quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coluna Heloisa Tolipan


O aprendiz


28/07/2010 - 08:20
Enviado por: Heloisa Tolipan

Ele ainda era um menininho quando subia ao palco para cantar Loadeando ao lado do pai, Marcelo D2. Os versos ‘Eu me desenvolvo e evoluo com meu pai’ não erraram. Stephan cresceu, evoluiu, aprendeu com o pai e, hoje, tem sua própria banda. De rap, é claro. “Ele me dá muitas dicas. As últimas músicas que gravamos foram mixadas pelo meu pai. Era impossível não me inspirar”, contou Stephan que, ao lado dos amigos Faruck, Shock e DJ Alves, formou a Start. Como um menino criado na Zona Sul canta o som das ruas? “Moro no Catete, onde há uma atmosfera de subúrbio. Além disso, os outros meninos da banda moram na Zona Norte, o que proporciona as nossas letras uma mistura. Temos culturas, criação e vivências diferentes”, explicou Stephan, que depois de ter dado o Start, parece que não para mais. “Lançaremos, em breve, um EP que será disponibilizado para download. Mas a nossa intenção é montar um CD e começar a fazer shows por todo o país”, anuncia.
 
na integra le aqui :Heloisa Tolipan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores